segunda-feira, 19 de abril de 2010

Passaram-se três meses...

Sim! Faz três meses que nao escrevo nada. Já é fato que eu uso o blog pra desabafar. Mas acho que agora eu quero mais é registrar as grandes mudanças neste período tão curto de tempo.


Neste exato momento eu estou em férias. Vai acabar nesta quinta-feira, mas tudo bem. Posso dizer que descansei bastante, viajei pouco (comparado ao ano passado... rs), mas aproveitei muito!

O trabalho nestes ultimos tempos tem me deixado bastante estressada. Não pela indefinição, mas sim pela carga de trabalho. Acho que triplicou praticamente. O André agradece todos os dias por estes curtos 15 dias de férias, pq meu humor melhorou 1000%... =)


No ultimo post eu estava perdida com relação ao meu trabalho. Hoje eu to bem. Nao estou onde gostaria, mas vejo muitas oportunidades. Estou aprendendo a cada dia a lidar com as pessoas, com as diferenças, com a falsidade, com o conflito entre colegas da mesma área, com os cortes de pessoal...


Fico feliz em saber que sou necessária, que faço diferença no meu trabalho. Que tem muita gente que gosta de mim, que luta pra me levar junto nas mudanças. Pena que nem sempre acontece o que a gente quer. Mas cada dia eu aprendo uma nova lição, que vou levar pro resto da vida. Sinto que amadureci bastante neste momento de crise, que passei a dar valor as pequenas coisas e aos pequenos momentos em que posso simplesmente não pensar em como vai ser o meu dia amanha.


Grande parte desta evolução eu devo ao André, que me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor. A enxergar com outra perspectivas todos os momentos da vida. Como eu posso nao amar esta pessoa que só me completa, que me faz feliz, que me ouve, que tem paciencia com esta cabeça dura que está tentando desesperadamente se tornar um ser mais calmo, mais sorridente, mais brincalhão, menos preocupado, menos chato...


Obrigada por tudo Namorado! Só posso agradecer por este ano de felicidade! Te amo ...